Condições
Abrangência Território Nacional.
Residências Cobertas Residência legalizada e cadastrada no banco de dados da AssistCenter com as seguintes informações: endereço completo, CEP, bairro, cidade e estado.
Eventos Cobertos Estarão cobertos pela Assistência Residencial 24 Horas os eventos de caráter emergencial. Emergência é o evento imprevisível e fortuito que acarreta a necessidade de atendimento ou socorro imediato para evitar o agravamento dos danos ou minorar suas consequências.
Serviços
Chaveiro Se em consequência da perda ou roubo de chaves, o cliente não tiver alternativa para entrar na residência cadastrada, a Assistência Residencial 24 Horas, providenciará o envio de um profissional para, se possível, abrir a porta de acesso, sem arrombamento ou danos. O cliente deverá solicitar o serviço pela Central de Atendimento da AssistCenter, disponível 24 horas por dia, que se responsabilizará pelas despesas com a mão de obra para execução de reparos emergenciais em casos de arrombamento, roubo ou furto na residência cadastrada e a confecção de nova chave simples nos casos de perda ou quebra dentro da fechadura das portas de acesso.

Observação:
Não está incluída neste serviço a troca de segredos de portas, fechaduras tetras ou eletrônicas em casos de perda, quebra, roubo ou furto das chaves.

Limite: R$ 150,00 por evento, com 2 (duas) utilizações/ano.
Eletricista Para resolução emergencial de danos na parte elétrica da residência cadastrada, a Assistência Residencial 24 Horas providenciará o serviço de eletricista. O cliente deverá solicitar o serviço pela Central de Atendimento da AssistCenter, disponível 24 horas por dia, que se responsabilizará pelas despesas com mão de obra para execução de reparos emergenciais. O serviço se restringe a dispositivos elétricos aparentes como: disjuntores, fusíveis, interruptores, chaves facas, tomadas interruptores e trocas de torneiras elétricas (não blindadas).

Observações:
a) O custo de peças que possam ser utilizadas para este conserto será de responsabilidade do cliente.
b) O serviço de eletricista para residência não cobre os danos por queda de raio.

Limite: R$ 150,00 por evento, com 2 (duas) utilizações/ano.
Encanador Para resolução emergencial de danos na parte hidráulica da residência cadastrada, a Assistência Residencial 24 Horas providenciará o envio de um profissional para serviço de encanador. O cliente deverá solicitar o serviço através da Central de Atendimento da AssistCenter, disponível 24 horas por dia, que se responsabilizará pelas despesas como mão de obra para execução de reparos hidráulicos em caso de vazamentos em tubulação aparentes de uma a duas polegadas ou em dispositivos hidráulicos, como: torneiras, sifões, chuveiros, válvulas de descarga, registros, entupimento em ramais internos como pias, vasos sanitários, tanques e ralos, desde que não haja a necessidade de utilização de qualquer equipamento de detecção eletrônica de vazamentos.

Observações:
a) O custo de peças que possam ser utilizadas para este conserto será de responsabilidade do cliente.
b) O serviço de encanador para residência não cobre tubulação de cobre, de ferro, esgoto e caixas de gordura.

Limite: R$ 150,00 por evento, com 2 (duas) utilizações/ano.
Limpeza Se a residência, em razão da ocorrência de evento previsto, ficar inabitável devido à lama, fuligem e outros detritos, a empresa de assistência enviará uma empresa especializada que providenciará a limpeza do local.
Limite: R$ 150,00 por evento, com 2 (duas) utilizações/ano.
Segurança e Vigilância Um profissional de vigilância será enviado para o imóvel assistido em caso de ocorrência de evento previsto que a torne vulnerável a atos danosos por parte de terceiros, devido a danos em portas, janelas externas, muros ou paredes que não possam ser emergencialmente reparados.
Limite: R$ 150,00 por evento, com 2 (duas) utilizações/ano.
Exclusões
  • Estão excluídos das condições de prestação de serviços:

  • a. Serviços providenciados diretamente pelo usuário;
  • b. Eventos previstos e/ou problemas emergenciais decorrentes de guerra, invasão, operação bélica, rebelião, revolução, vandalismo, greves, tumultos e acidentes radioativos ou atômicos;
  • c. Confisco ou requisição por ordem de autoridades governamentais ou públicas;
  • d. Despesas com gastos em hotéis e restaurantes não previstos nas garantias deste contrato;
  • e. Eventos decorrentes de problemas ocorridos anteriormente ao início do contrato ou que caracterizem falta de manutenção do imóvel;
  • f. Eventos ou consequências causadas por dolo, culpa grave, fraude ou tentativa de fraude por parte do cliente;
  • g. Perdas ou danos ocasionados por incêndio ou explosão decorrente, direta ou indiretamente, de terremotos, erupção vulcânica, inundação ou qualquer outra convulsão da natureza;
  • h. Eventos previstos e/ou emergenciais, e suas consequências, decorrentes de alagamento provocado por chuvas, transbordamento de rios, córregos, lagos ou qualquer outro evento natural;
  • i. Despesas de qualquer natureza superiores aos limites definidos em cada serviço ou acionados diretamente pelo interessado, sem prévia autorização;
  • j. Despesas com locação de andaime;
  • k. Remanejamento ou remoção de qualquer bem material, fixado ou não no imóvel (móveis, quadros, etc.), que obstrua, impeça ou inviabilize o acesso ao local para a normal execução do serviço de assistência;
  • l. Serviços em locais altos, íngremes, escorregadios ou qualquer outro tipo de problema na execução, que possam oferecer riscos de acidente ao prestadorServiços em locais altos, íngremes, escorregadios ou qualquer outro tipo de problema na execução, que possam oferecer riscos de acidente ao prestador;
  • m. Eventos causados por falta de manutenção adequada, bem como aquelas que, embora cobertos pelas condições gerais citadas acima, são objeto de assistência técnica especializada como: elevadores, portões automáticos ou eletrônicos e equipamentos de segurança;
  • n. Assistência a imóveis em construção, reconstrução, reforma e casas de veraneio;
  • o. Quando não preenchidas as condições exigidas para a prestação dos serviços solicitados;
  • p. Quando os serviços não forem solicitados previamente à Central de Atendimento da AssistCenter;
  • q. Os serviços para residência só serão prestados em cidades com mais de 200.000 (duzentos mil) habitantes.