Serviços
Socorro Mecânico Na ocorrência de defeito de ordem elétrica ou mecânica, que impossibilite o Veículo Assistido de se deslocar por seus próprios meios, a empresa de assistência 24 horas contratada providenciará o envio de um profissional para efetuar os reparos necessários. Este serviço contempla somente serviços emergenciais. Exemplo: troca de fusível, carga de bateria, etc. Limitado a até R$ 200,00 por atendimento. Até 1 (uma) intervenção por semestre de vigência.
Reboque No caso em que o Veículo Assistido não puder circular por pane ou acidente, a empresa de assistência 24 horas contratada arcará com os gastos do reboque do veículo até a oficina, indicada pelo Usuário do Veículo Assistido, sempre que o reparo não possa ser executado no local de imobilização. Em caso de acidente poderão ser fornecidos até 2 (dois) guinchos por ocorrência, quando houver necessidade de remoção para delegacia ou posto de vistoria, obedecendo ao limite contratado pelo Usuário. Nos casos de pane dentro do horário comercial, haverá somente 1 remoção. Limite de até 100 km por evento. Até 1 (uma) intervenção por semestre de vigência.
Troca de Pneu Sem limite de pneus. Até 1 (uma) intervenção por semestre de vigência.
Pane Seca No caso em que o Veículo Assistido não puder circular devido à falta de combustível (Pane Seca), a empresa de assistência 24 horas contratada providenciará o reboque do mesmo até o posto de abastecimento mais próximo, desde que este se encontre em Território Nacional. As despesas com reboque serão de responsabilidade da empresa de assistência 24 horas contratada, e as despesas com o combustível será de responsabilidade do Usuário do Veículo Assistido, arcando este com eventuais penalidades impostas pelos órgãos públicos. Até 1 (uma) intervenção por semestre de vigência.
Chaveiro Abertura de portas ou ignição do veículo. Até 1 (uma) intervenção por semestre de vigência.
Reparo de para-brisa* No caso de trinca no para-brisa. *Ver condições abaixo.
Vigência 12 meses, com renovação automática.
Carência 72 horas após a contratação da assistência.
Limites 02 (dois) Serviços por semestre de vigência
Definições
Usuário Entende-se por Usuário pessoas físicas ou o condutor habitual (pessoa física), quando o titular da Assistência 24 Horas for pessoa jurídica, desde que tenham residência habitual no Brasil.
Pessoa Usuária Entende-se por Pessoa Usuária, além do Usuário, os demais ocupantes do Veículo Assistido, desde que sejam afetados por pane, acidente de trânsito, deste veículo.
Veículo Assistido Auto Entende-se por Veículo Assistido o cadastrado, que aderiu a Assistência 24 Horas pelo site Assist Center, conduzido pelo Usuário, constante em nossa base de dados, desde que não seja veículo destinado ao transporte público de mercadorias ou passageiros, com peso máximo autorizado de 3.500 Kg e com limite de idade de até 20 anos de fabricação.
Pane Entende-se por Pane todo defeito de origem mecânica ou elétrica, reconhecidos pelo fabricante, que impeçam a locomoção do veículo por seus próprios meios, excluindo-se os casos de falta de combustível, pneus furados ou avariados.
Acidente Entende-se por Acidente a colisão, abalroamento ou capotagem envolvendo direta ou indiretamente o Veículo Assistido e que impeça o mesmo de se locomover por seus próprios meios.
Exclusões
  • a. Serviços solicitados pela pessoa assistida sem prévio consentimento da assistência, exceto nos casos de força maior ou impossibilidade material comprovada;
  • b. Condução ou manobra do veículo por pessoa não legalmente habilitada na categoria;
  • c. Condução ou manobra do veículo por pessoa alcoolizada ou sob o efeito de drogas;
  • d. Assistência derivada de práticas esportivas em competição por parte das pessoas assistidas e da participação de veículo em competições, apostas ou provas de velocidade;
  • e. Assistência, se ultrapassar a capacidade nominal, quer de pessoas ou carga do veículo assistido;
  • f. Assistência às pessoas ou ao veículo quando em trânsito por estradas ou caminhos de difícil acesso aos veículos comuns, impedidos ou não abertos ao tráfego, de areias fofas ou movediças;
  • g. Atos de terrorismo, revoltas populares, greves, sabotagem, guerras e quaisquer perturbações de ordem pública;
  • h. Atos ou atividades das forças armadas ou de forças de segurança em tempos de paz;
  • i. Eventos que tenham por causa irradiações provenientes da transmutação ou desintegração nuclear ou da radioatividade;
  • j. Eventos decorrentes de fenômenos da natureza de caráter extraordinário, tais como inundações, terremotos, erupções vulcânicas, tempestades ciclônicas atípicas, furacões, maremotos, quedas de corpos siderais e meteoritos;
  • k. Mão de obra para a reparação do veículo dentro da oficina ou concessionária;
  • l. Conserto de pneu;
  • m. Substituição de peças defeituosas do veículo;
  • n. Fornecimento de qualquer tipo de material destinado à reparação do veículo;
  • o. Serviços de assistência para terceiros;
  • p. Veículos carregados (com carga);
  • q. Serviços especiais tais como: guindaste, munck, etc.
  • CONDIÇÕES GERAIS DO SERVIÇO DE REPARO DE PARA-BRISAS
    Atendimento Os atendimentos serão efetuados pela CARGLASS e toda solicitação de serviço deverá ser realizada através dos Canais de Atendimento disponibilizados por esta. Todo Serviço de Assistência será executado nas lojas próprias da CARGLASS ou em sua REDE FILIADA. Não será reembolsado qualquer valor pago por serviços executados fora das lojas próprias da CARGLASS ou de sua REDE AFILIADA, sem a prévia e expressa autorização da CARGLASS.
    Horários disponíveis para atendimento telefônico: das 08h00 às 20h00, de segunda-feira à sábado (exceto em Feriados Nacionais) e aos Domingos não há operação.
    O Atendimento de Assistência aos CLIENTES por parte da CARGLASS ou de sua REDE AFILIADA será feito no horário comercial, de segunda a sexta-feira (das 08:00 horas às 17:00 horas) e aos sábados (das 08:00 horas às 12:00 horas), de acordo com características do calendário de feriados e do horário comercial de cada local de atendimento.
    Cobertura de reparo de para-brisas Sendo contratada a presente assistência, a CARGLASS garantirá, no caso de trinca no para-brisa do veículo do CLIENTE, o reparo do mesmo.
    O critério para definição da possibilidade de reparo do para-brisa é exclusivamente técnico e de responsabilidade da CARGLASS. Todo para-brisa que necessitar de reparo, somente terá sua liberação para a execução do serviço após avaliação técnica. Veículos que possuírem película de controle solar instalada não poderão ser reparados.
    O serviço de reparo tem a finalidade de reparar as condições estruturais e estéticas do para-brisa danificado e somente pode ser realizado em conformidade com a regulamentação aplicável prevista na Resolução nº 216/2006 do Contran. O reparo não será realizado quando não houver conformidade com a regulamentação, sem que haja nenhum ônus à CARGLASS.
    Não haverá reembolso ou garantia por serviços efetuados fora das lojas próprias da CARGLASS e/ou de sua REDE AFILIADA por ela indicada, sem a autorização prévia da CARGLASS.
    Prejuízos financeiros, bem como danos diretos e indiretos de qualquer natureza, pela paralisação do veículo coberto durante o período reparo também não serão reembolsados.
    Área de Atendimento É definido como TERRITÓRIO para a cobertura Reparo de Para-brisas todo o território nacional brasileiro. O serviço poderá ser executado em um raio máximo de até 30 km do local onde o CLIENTE se encontra, a depender da disponibilidade de lojas CARGLASS ou de sua REDE AFILIADA.
    Prazo para atendimento O atendimento será efetuado em até 3 (três) dias úteis a partir da disponibilidade de agenda do CLIENTE e quaisquer alterações neste prazo têm de ser de comum acordo. O eventual reagendamento devido à ausência do CLIENTE no ato do referido atendimento, por qualquer motivo, exceto falha que não seja imputada ao CLIENTE, não tem prazo acordado de atendimento.
    Limite de Utilização A utilização do produto oferecido é limitada a 2 (dois) agendamentos a cada 6 meses.
    Atendimento em Domicílio Os CLIENTES têm a opção de solicitar atendimento domiciliar conforme a disponibilidade oferecida pela CARGLASS, mediante agendamento via Central de Atendimento.
    Na hipótese de atendimento em domicílio, o CLIENTE deverá providenciar um local para a realização do serviço com espaço para dois veículos, além de iluminação adequada. No caso de inadequação do local de trabalho, o serviço será reagendado em uma loja própria da CARGLASS ou em sua REDE AFILIADA e será cobrada a taxa de visita adicional ao cliente