APROVEITE OS SERVIÇOS DA CARGLASS COM 30 DIAS GRÁTIS!

Experimente o Plano Sempre Novo da Carglass, líder mundial em vidros e reparos automotivos, para SuperMartelinho (concertos de amassados) e Reparo Rápido (concertos de riscos) com 30 dias grátis e sem carência. Contrate e use agora!!!

*Carência de 30 dias somente para a cobertura de Troca de Vidros do Plano Sempre Novo da Carglass.

CONDIÇÕES GERAIS DOS SERVIÇOS CONTRATADOS

Os atendimentos serão efetuados pela CARGLASS e toda solicitação de serviço deverá ser realizada através dos Canais de Atendimento disponibilizados por esta. Todo Serviço de Assistência será executado nas lojas próprias da CARGLASS ou em sua REDE FILIADA. Não será reembolsado qualquer valor pago por serviços executados fora das lojas próprias da CARGLASS ou de sua REDE AFILIADA, sem a prévia e expressa autorização da CARGLASS.

Horários disponíveis para atendimento telefônico: das 08h00 às 20h00, de segunda-feira à sábado (exceto em Feriados Nacionais) e aos Domingos não há operação.

O Atendimento de Assistência aos CLIENTES por parte da CARGLASS ou de sua REDE AFILIADA será feito no horário comercial, de segunda a sexta-feira (das 08:00 horas às 17:00 horas) e aos sábados (das 08:00 horas às 12:00 horas), de acordo com características do calendário de feriados e do horário comercial de cada local de atendimento.

COBERTURA DE SUPERMARTELINHO:

O serviço SuperMartelinho compreende desamassar pequenos danos na lataria sem pintura ou re-pintura da peça.

Para a execução do serviço será utilizada a técnica artesanal e sensível de aplicação de pequenas batidas utilizando ferramentas específicas (martelinho leve) na parte interna do amassado para retornar a lataria ao estado normal.

Será feito o reparo de amassados pequenos até 10 cm de diâmetro e médios de 10 cm a 30 cm onde não houve vincos muito profundos, tampouco remoção da pintura.

O critério para definição de execução do reparo é exclusivamente técnico e de responsabilidade da CARGLASS. Todo dano que necessitar de reparo, somente terá sua liberação para a execução do serviço após avaliação técnica e desde que fora das exclusões conforme item 3.2 do presente Anexo.

No momento da execução do serviço será cobrada uma taxa de serviço, a título de coparticipação, conforme condições gerais do contrato firmado entre o CLIENTE e a CARGLASS após a aquisição do PRODUTO junto à PLATAFORMA.

ITEM CATEGORIA
Econômica Intermediária Premium
Até 5 amassados com comprimento menor do que 10 cm (valor por peça) R$ 60,00 R$ 80,00 R$ 120,00
Até 5 amassados com comprimento entre 10 cm e 30 cm (valor por peça) R$ 120,00 R$ 180,00 R$ 280,00
Não haverá reembolso ou garantia por serviços efetuados fora das lojas próprias da CARGLASS e/ou de sua REDE AFILIADA por ela indicada, sem a autorização prévia da CARGLASS.

Prejuízos financeiros, bem como danos diretos e indiretos de qualquer natureza, pela paralisação do veículo coberto durante o período reparo também não serão reembolsados.

Área de Atendimento

É definido como TERRITÓRIO para a cobertura SuperMartelinho todo o território nacional brasileiro. O serviço poderá ser executado em um raio máximo de até 50 km do local onde o CLIENTE se encontra, a depender da disponibilidade de lojas CARGLASS ou de sua REDE AFILIADA.

Prazo para atendimento

O atendimento será efetuado em até 10 (dez) dias úteis a partir da disponibilidade de agenda do CLIENTE e quaisquer alterações neste prazo têm de ser de comum acordo. O eventual reagendamento devido à ausência do CLIENTE no ato do referido atendimento, por qualquer motivo, exceto falha que não seja imputada ao CLIENTE, não tem prazo acordado de atendimento.

Limite de Utilização

A utilização do produto oferecido é limitada a 4 (quatro) agendamentos a cada 12 meses. Entende-se por utilização cada agendamento realizado para atendimento do CLIENTE, independente do perfil e da quantidade de serviços executados em cada agendamento.

ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO

Os CLIENTES têm a opção de solicitar atendimento domiciliar conforme a disponibilidade oferecida pela CARGLASS, mediante agendamento via Central de Atendimento.

Na hipótese de atendimento em domicílio, o CLIENTE deverá providenciar um local para a realização do serviço com espaço para dois veículos, além de iluminação adequada. No caso de inadequação do local de trabalho, o serviço será reagendado em uma loja própria da CARGLASS ou em sua REDE AFILIADA e será cobrada a taxa de visita adicional ao cliente.

EXCLUSÕES DE ATENDIMENTO – SUPERMARTELINHO

Em nenhuma hipótese estarão incluídos nos serviços prestados pela CARGLASS os reparos em partes plásticas, borrachas, vidros ou partes internas do veículo, dentre outros, porque nestes locais não há a possibilidade de execução do serviço com a qualidade técnica recomendada como ideal pelos padrões de qualidade da CARGLASS. Consideram-se também itens excluídos da cobertura de SuperMartelinho objeto desta proposta:




COBERTURA DE REPARO RÁPIDO:

O serviço Reparo Rápido compreende o reparo de arranhados e/ou amassados, que tiverem até 50 cm de diâmetro, na lataria externa ou para-choque dos veículos, com pintura de alta qualidade e execução dentro do mesmo dia.

O reparo será realizado exclusivamente na lataria externa ou para-choque do veículo, desde que não haja a necessidade de troca da peça danificada.

Para a execução do serviço será fabricada a tinta no local do serviço, com sistema de ajuste de cor que permite pintar veículos em tonalidades diferentes.

O critério para definição de execução do reparo é exclusivamente técnico e de responsabilidade da CARGLASS. Todo dano que necessitar de reparo somente terá sua liberação para a execução do serviço após avaliação técnica e desde que fora das exclusões conforme item 3.3 do presente Anexo.

No momento da execução do serviço será cobrada uma taxa de serviço, a título de coparticipação, conforme condições gerais do contrato firmado entre o CLIENTE e a CARGLASS após a aquisição do PRODUTO junto à PLATAFORMA.

ITEM CATEGORIA
Econômica Intermediária Premium
Um dano com comprimento menor do que 15 cm (valor por peça) R$ 120,00 R$ 160,00 R$ 220,00
Um dano com comprimento entre 15 cm e 50 cm (valor por peça) R$ 180,00 R$ 240,00 R$ 320,00
Não haverá reembolso ou garantia por serviços efetuados fora das lojas próprias da CARGLASS e/ou de sua REDE AFILIADA por ela indicada, sem a autorização prévia da CARGLASS.

Prejuízos financeiros, bem como danos diretos e indiretos de qualquer natureza, pela paralisação do veículo coberto durante o período de reparo também não serão reembolsados.

Área de Atendimento

É definido como TERRITÓRIO para a cobertura Reparo Rápido todo o território nacional brasileiro. O serviço poderá ser executado em um raio máximo de até 50 km do local onde o CLIENTE se encontra, a depender da disponibilidade de lojas CARGLASS ou de sua REDE AFILIADA.

Prazo para atendimento

O atendimento será efetuado em até 10 (dez) dias úteis a partir da disponibilidade de agenda do CLIENTE e quaisquer alterações neste prazo têm de ser de comum acordo. O eventual reagendamento devido à ausência do CLIENTE no ato do referido atendimento, por qualquer motivo, exceto falha que não seja imputada ao CLIENTE, não tem prazo acordado de atendimento.

Limite de Utilização

A utilização do produto oferecido é limitada a 2 (dois) agendamentos a cada 12 meses. Entende-se por utilização cada agendamento realizado para atendimento do CLIENTE, independente do perfil e da quantidade de serviços executados em cada agendamento.

ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO

Os CLIENTES têm a opção de solicitar atendimento domiciliar conforme a disponibilidade oferecida pela CARGLASS, mediante agendamento via Central de Atendimento.

Na hipótese de atendimento em domicílio, o CLIENTE deverá providenciar um local para a realização do serviço com espaço para dois veículos, além de iluminação adequada. No caso de inadequação do local de trabalho, o serviço será reagendado em uma loja própria da CARGLASS ou em sua REDE AFILIADA e será cobrada a taxa de visita adicional ao cliente.

EXCLUSÕES DE ATENDIMENTO – REPARO RÁPIDO

Em nenhuma hipótese estarão incluídos nos serviços prestados pela CARGLASS os reparos em partes plásticas, borrachas, vidros ou partes internas do veículo, dentre outros, porque nestes locais não há a possibilidade de execução do serviço com a qualidade técnica recomendada como ideal pelos padrões de qualidade da CARGLASS. Consideram-se também itens excluídos da cobertura de Reparo Rápido objeto desta proposta:




COBERTURA DE VIDROS:

Sendo contratada a presente assistência, a CARGLASS garantirá, no caso de quebra exclusiva dos vidros do veículo do CLIENTE, o reparo ou substituição do para-brisa, a substituição dos vidros laterais e do vidro traseiro.

Em caso de substituição do vidro do para-brisa, vidros laterais ou vidro traseiro será cobrada taxa de serviço, a título de coparticipação, conforme condições gerais do contrato firmado entre o CLIENTE e a CARGLASS após a aquisição do PRODUTO junto à PLATAFORMA.

ITEM CATEGORIA
Econômica Intermediária Premium
Para-brisa R$ 150,00 R$ 200,00 R$ 350,00
Vidro Lateral R$ 75,00 R$ 100,00 R$ 175,00
Vidro Traseiro R$ 150,00 R$ 200,00 R$ 350,00
Em decorrência do ano de fabricação do veículo poderá ser notada na substituição da peça algumas diferenças no que diz respeito à cor, tamanho do degrade e serigrafia pelo desgaste natural da peça antiga.

O critério para definição de necessidade de troca ou reparo do para-brisa é exclusivamente técnico e de responsabilidade da CARGLASS. Todo para-brisa que necessitar de reparo, somente terá sua liberação para a execução do serviço após avaliação técnica. Veículos que possuírem película de controle solar instalada não poderão ser reparados, devendo ser substituídos, sem aplicação da película de controle solar.

Serão substituídos os vidros, por outros de qualidade, de fabricantes conceituados e renomados do mercado, fornecedores das montadoras.

Não será obrigatória a instalação de vidros de marca específica. Conforme ABNT NBR 15.296, serão repostas peças de reposição original, também denominada peça genuína ou peça legítima, destinada a substituir peça de produção original para efeitos de manutenção ou reparação, caracterizada por ter sido concebida pelo mesmo processo de fabricação (tecnologia), apresentando as mesmas definições técnicas da peça que substitui.

A substituição das guarnições (borracha de vedação) será realizada após avaliação da CARGLASS, quando tecnicamente detectada a necessidade da troca. Canaletas, frisos e borrachas estéticas são excluídos dessa cobertura.

Quando houver a substituição de vidro de veículos que possuem película de controle solar, o vidro será substituído por outro de mesmas características do vidro substituído, sem a logomarca da montadora e sem aplicação da película de controle solar.

Não haverá reembolso ou garantia por serviços efetuados fora das lojas próprias da CARGLASS e/ou de sua REDE AFILIADA por ela indicada, sem a autorização prévia da CARGLASS.

Prejuízos financeiros, bem como danos diretos e indiretos de qualquer natureza, pela paralisação do veículo coberto durante o período reparo também não serão reembolsados.

Área de Atendimento

É definido como TERRITÓRIO para a cobertura de vidros todo o território nacional brasileiro. O serviço poderá ser executado em um raio máximo de até 30 km do local onde o CLIENTE se encontra, a depender da disponibilidade de lojas CARGLASS ou de sua REDE AFILIADA.

Prazo para atendimento

O atendimento será efetuado em até 3 (três) dias úteis a partir da disponibilidade da peça e da agenda do CLIENTE, e quaisquer alterações neste prazo têm de ser de comum acordo. Em caso de veículos importados, o atendimento será em até 10 (dez) dias úteis ou conforme a disponibilidade da peça no mercado. O eventual reagendamento devido à ausência do CLIENTE no ato do referido atendimento, por qualquer motivo, exceto falha que não seja imputada ao CLIENTE, não tem prazo acordado de atendimento.

Limite de Utilização

A utilização do produto oferecido é limitada a 2 (dois) agendamentos a cada 12 meses.

ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO

Os CLIENTES têm a opção de solicitar atendimento domiciliar conforme a disponibilidade oferecida pela CARGLASS, mediante agendamento via Central de Atendimento.

Na hipótese de atendimento em domicílio, o CLIENTE deverá providenciar um local para a realização do serviço com espaço para dois veículos, além de iluminação adequada. No caso de inadequação do local de trabalho, o serviço será reagendado em uma loja própria da CARGLASS ou em sua REDE AFILIADA e será cobrada a taxa de visita adicional ao cliente.

EXCLUSÕES DE ATENDIMENTO – VIDROS